SWIMEX RUN = SUPERAÇÃO

O Swimex Run é ir além.

O grupo de corrida é o suporte para todos os nossos alunos que amam correr e querem evoluir cada vez mais.Sabemos que os desafios só crescem, e só com apoio e estrutura é que conseguimos superar os nosso limites.Por isso o Swimex Run existe. É por isso que ele te leva para mais longe, e é com este objetivo que ele se tornou mais forte do que nunca.

Contar com a experiência de uma equipe vencedora é essencial, e agora isso se tornou uma realidade. A partir deste mês de setembro, o Swimex Run será liderado pela Equipiazza, que desde 2010 auxilia corredores e aspirantes a alcançarem seus objetivos. Aplicando qualidade e segurança a cada treino, a assessoria é composta por campeões de corridas e maratonas, que são autoridades no assunto. Alto nível gera alto rendimento, e só na Swimex você encontra o seu potencial real.

A corrida é um estilo de vida, e ninguém constrói uma rotina igual a outra. Por isso cada participante do grupo recebe treinamentos personalizados, com planilhas que evoluem regularmente. Além disso, cada membro do Swimex Run é acompanhado por um treinador pré-definido, gerando um acompanhamento constante e melhora progressiva.

Blog-Modalidade

Em 2016, a Equipiazza foi ao pódio 110 vezes em 12 cidades, 5 estados e 2 países, com atletas entre 17 e 64 anos. E são esses campeões que estarão com você, sempre. Nossa equipe é feita para quem ama corrida ou nunca correu. Não importa se você nunca superou os 5 km ou se já passou dos 21 km, o Swimex Run é para todos! Os treinos elaborados por nossos profissionais buscam atingir os objetivos pessoais de qualquer um, não importa quais sejam.

michele-frota

Para reforçar ainda mais, confira o gabarito dos nossos treinadores:

Diogo da Silva

Técnico de corrida, musculação e treinamento funcional, é medalhista em campeonatos nacionais e representou o Brasil no campeonato Sul-Americano.

Vitor Hugo Pereira de Freitas

Técnico das mesmas modalidades, com especialização em Fisiologia do Exercício pela UFPR. Foi o 2º melhor brasileiro na Meia Maratona de Buenos Aires 2014 e Meia Maratona de Santiago 2016, além de muitas outras premiações.

João Paulo Piazza

Técnico de corrida, graduado em Educação Física pela UNIBRASIL e participou da Maratona da Polônia.

Letícia Saltori

Técnica de corrida e Trail Running e atleta de alto rendimento de Corrida de Rua, Montanha e de Orientação da Seleção Brasileira da Marinha do Brasil. Letícia possui ainda diversos títulos importantes, como o de Campeã Sul-americana de Corrida de Orientação.

Marco Aurélio Piazza

Técnico de Corrida da Polícia Militar Paraná e Trail Running, e vice-campeão do Circuito Paranaense de Corrida de Montanha 2009.

O que faz o Swimex Run ser especial? Você e as pessoas que participam a cada dia.

Swimex Run é corrida e superação. É viver sem limites. É ter o apoio necessário para o próximo passo.

O desafio está aberto e a nossa equipe preparada.

Faça sua inscrição na recepção e faça parte do club.