Emagreça com pequenas metas

O ano novo geralmente chega acompanhado de novas metas, que no decorrer do ano nem sempre são cumpridas. Por isso, para 2016 estabeleça metas pequenas e objetivas, que possam ser seguidas e cumpridas com mais facilidade.

Ao invés de simplesmente prometer emagrecer, seja mais objetivo: determine uma pequena quantidade para ser perdida em um determinado período de tempo, e estabeleça qual atividade física irá praticar. Quando alcançar este objetivo, determine outro. Por exemplo: O primeiro objetivo é eliminar 3kg nas aulas de kangoo jump, quando isso acontecer siga para o segundo objetivo, que será eliminar mais 4kg em atividades aeróbicas. E assim por diante, até alcançar o objetivo final.

Escolha qual atividade física física que te faz mais feliz, defina quantas vezes na semana irá praticá-la, unindo isso ao auxilio de uma alimentação regrada guiada por um nutricionista, o resultado é garantido. É valido também variar as atividades físicas a cada meta cumprida, isso fará com que seu corpo tenha que se esforçar para aprender coisas novas, e também é um ótimo jeito de encontrar o treino que mais combina com você.

Estas pequenas metas parecem, e são, mais fáceis de serem cumpridas. Fazendo com que o incentivo para alcança-las seja maior pois nos motivamos mais a alcançar objetivos que estejam mais próximos de nossa realidade. Ao final, se somarmos as pequenas quantidades de peso perdidas, resultara no seu objetivo total, ou até será superior a ele.