Quem está por trás das aulas de Meditação na Swimex

Conheça o SOU meditação que transforma, parceiro da Swimex na coordenação das nossas aulas de Meditação, e os métodos empregados para que nossos alunos alcancem os benefícios dessa atividade.

Sobre o SOU

SOU meditação que transforma surgiu do encontro de três mulheres que assim como tantas outras pessoas, cuidam de si, da família, do trabalho e de tantas expectativas que construímos para nós mesmos.

Cada uma de nós traz uma história de transformação através do Yoga e da meditação. Após anos no mercado corporativo, percebemos que o que praticávamos para nos ajudar a viver melhor com tudo isso merecia atenção integral.

Baseado em nossas próprias experiências, organizamos uma maneira de conectar as pessoas que vivem no mundo moderno aos ensinamentos milenares do Kundalini Yoga. Ajustando os tempos de prática, a linguagem e agregando conhecimentos de mercado e ferramentas digitais, investimos nosso tempo e nossa energia para levar a um público contemporâneo toda a sabedoria e luz que o Kundalini Yoga pode despertar.

Além de guiar nossos alunos nas práticas, desejamos ensiná-los e compartilhando os conhecimentos, possibilitar que cada um construa sua relação com a meditação e usufrua a longo prazo dos benefícios dessa prática: mais foco, mais serenidade e mais conforto. Para que isso aconteça, praticamos com nossos alunos e também oferecemos aula teórica, o envio semanal da técnica praticada via email e experiências de aprofundamento.

O que é Kundalini Yoga?

Também chamado de Yoga da Consciência, é uma tecnologia dinâmica e poderosa, projetada para proporcionar uma experiência com sua alma. Uma prática regular de Kundalini Yoga pode incluir pranayamas (respirações), exercícios, relaxamento e meditações.

Como é a meditação do SOU?

As meditações que praticamos são parte do Kundalini Yoga. Cada meditação é única e elas variam bastante, mas todas têm algum ponto de concentração como a respiração, foco dos olhos ou mantra. Antes de meditar, preparamos a mente e o corpo e nos ambientamos com a prática e com nós mesmos. A professora explica a meditação. Respiramos e então estamos prontos para começar de fato 🙂

Quem pode meditar?

Você pode e quem mais desejar. Toda a prática é acessível e ajustável ao seu estado físico e mental. Não existe o certo ou o errado, existe a intenção de experimentar o que a meditação pode trazer e o processo individual de cada um.

Gostou? Então confira nossos horários e venha descobrir todos os benefícios da meditação.

Tags: