Agora a SWIMEX tem parceria com a Manocchio Triathlon Team!

A Manocchio Triathlon Team surgiu em 2004 a partir de uma ideia do triatleta Guilherme Manocchio que na época cursava Educação Física e resolveu unir sua experiência no esporte às teorias adquiridas no meio acadêmico.

Hoje, doze anos depois da sua criação, a Manocchio reúne atletas de diferentes níveis, desde aqueles que buscam apenas um bem estar até os que sonham com uma vaga para o Mundial do Ironman. Cada um desses atletas é conduzido individualmente pela equipe da Manocchio Assessoria Esportiva a treinar conforme seus objetivos, recebendo auxílios que os ajudam a evoluir e ultrapassar seus objetivos.

Pensando nessa evolução, Manocchio e Swimex fecharam uma parceria que vai impulsionar os atletas a irem além! A partir de agora, os atletas da Manocchio possuem um free pass de 3 dias na Swimex para conhecer a estrutura da nossa academia, e aqueles que fecharem um plano ganham 20% de desconto além de isenção na taxa de matricula. Tudo isso para que eles estejam ainda mais condicionados na hora de participar das provas!

Aqueles que se interessarem devem entrar em contato com a Jannifer Manocchio através do telefone(41) 3206-8067 / (41) 9997-1882 ou através do e-mail financeiro@manocchio.com.br

http://www.manocchio.com.br/

#VemPraSwimex